FEEDBACK

Joao Pereira Leite

New Orleans, LA

Eu tenho resistido ao Yoga por um longo tempo, principalmente porque eu pensei que seria impossível para alguém tão rígido como eu conseguir fazer  qualquer coisa. Quando eu encontrei Bruno e Alessandra com o método Kaiut Yoga. Alguns meses se passaram desde que comecei a praticar yoga no Sati Yoga Studio e nunca  perdi uma única aula. Para alguém que está frequentemente na frente de um computador, viajando semanalmente de avião e passando muito tempo atrás do volante, o Kaiut Yoga é a melhor maneira que encontrei para tratar tanto a mente quanto o corpo.

Tim Tucker

New Orleans, LA

Eu vivo com dor há mais de 20 anos devido a discos degenerativos na região lombar. O disco mais baixo nas minhas costas tem metade do tamanho que deveria ser. O disco acima é normal, o disco acima é pequeno, encolhido. Os médicos queriam unir os três discos com hastes para manter a coluna estável. Eu vim para a ioga há um ano e dentro de dois meses eu podia sentir uma tremenda diferença no meu corpo, o jeito que eu sentia, o jeito que eu dormia, então seis meses se passam, o jeito que eu estava andando era melhor, com menos dor. Eu simplesmente senti que todo o meu corpo estava sendo alinhado como deveria ser e realmente eu estava fora de sintonia. E ainda por cima, aliviou minha dor nas costas que eu tive nos últimos vinte anos. E continua melhorando a cada aula.

Luiz Carlos Assunção

Campina Grande do Sul, BR

Alessandra ensinou yoga em Campina Grande do Sul, servindo nossa comunidade por 6 anos durante meu mandato como prefeito. Eu nunca tinha ouvido falar de yoga antes de conhece-la. Ela me convenceu a adicionar yoga aos nossos programas cívicos. Em poucos meses, tive pessoas me parando nas ruas para me agradecer pelo apoio do programa de yoga. Ela e sua mãe, também professora, são muito dedicadas e fazem um excelente trabalho, especialmente ajudando muitos em nossa comunidade a viverem melhor. Suas aulas foram muito  úteis para aqueles que precisam de apoio psicossocial, para grupos de idosos e aqueles que simplesmente precisam de alívio da dor.

Roberta Carrow-Jackson

Covington, LA

​Como muitos americanos, estou com excesso de peso. Eu pratiquei yoga, mas parei de ir às aulas quando ficava machucada,  com meus músculos distendidos  e nervos inflamados.. Não é de se admirar: eu tentei muitas aulas, e todas foram executadas da mesma forma, com uma professora posicionada na frente da sala demonstrando poses e todos tentando copia-la. Eu nunca tinha certeza de que estava fazendo tudo da maneira certa (eu não estava), e embora houvesse uma variedade de corpos, todos deveriam fazer a mesma coisa. Então eu tinha aumentado a dor em cima da dor que eu já tinha, e não voltaria para a aula. Então, em 2015, conheci a Alessandra Grando através do meu amigo Bruno Prager.  Eu fui em uma aula e tive uma experiência completamente diferente. Em vez de demonstrar poses, ela andava pela sala descrevendo especificamente quais músculos envolver e onde meu corpo deveria sentir o trabalho. Ela olhou para cada estudante individualmente para corrigir movimentos aparentemente pequenos de uma pose que fazia grandes diferenças. Foi reconfortante, até mesmo crítico, saber que o professor estava presente e consciente durante todo o tempo. Ela parecia saber mais  do meu corpo do que eu mesma. Meus pontos de bloqueio ficaram evidentes rapidamente, mas ao invés de serem empurrados para trabalhar além deles ou ignorá-los em busca de uma pose mais elaborada, fui orientada a trabalhar direta e especificamente com essas áreas. Para mim, a prática significou construir força e trabalhar com camadas de padrões restritivos (tanto mentais quanto físicos!) Me ajudou a encontrar  níveis mais profundos de relaxamento  e também me ajudou a aumentar a minha capacidade pulmonar, por isso tive menos ataques de asma. Respirar melhor e músculos mais fortes significa que eu sou mais capaz de fazer uma das minhas coisas favoritas - participar de Festivai de Musica  no Sul de Louisiana! Estou profundamente grato por ter encontrado o método Kaiut através de Bruno e Alessandra, e não posso recomendar o Sati Yoga Studio o suficiente.

Mark Rosenbaum

New Orleans, LA

Sou artista de vidro há 40 anos. Meu trabalho exige que eu me incline e torça de maneiras que não são “normais” para a vida cotidiana. Eu também tenho que carregar e manipular grandes quantidades de vidro. Com o tempo, esse estresse no meu corpo levou a muitas lesões semelhantes a um atleta ao longo de uma carreira muito longa. Lesões no manguito rotador, no disco, no cotovelo e no pulso têm me seguido por anos. Comecei a treinar com Alessandra e Bruno há mais de um ano e descobri que estou muito mais confortável no meu trabalho e rotina diária. O método Kauit Yoga de alongamentos profundos e a compreensão de como a mecânica do seu corpo funciona me deu mais consciência e conforto. Eles individualizam cada sessão para cada participante, para que cada um receba atenção a qualquer problema que encontrar. Sabendo onde esta a razão daquela  lesão ou problema existente, eles são capazes de trabalhar as poses para dar o máximo de benefícios. Eu tentei outras formas de Yoga, mas para as minhas necessidades, isso é o melhor que eu tenho praticado. Mark Rosenbaum Estúdio e Galeria de Vidro Soprado Rosetree

Reggie Swanson

New Orleans, LA

Eu estou praticando este metodo de  Yoga  há cerca de 1 ano e meio. No início, eu estava um pouco duvidoso por causa da dor crônica no joelho, dores gerais e rigidez e minha idade. Esperando que isso me desse uma melhor qualidade de vida, decidi tentar. Meus instrutores Alessandra e Bruno são excelentes professores e muito habilidosos em preencher a lacuna entre os indivíduos experientes e inexperientes ou flexíveis e inflexíveis, porque eles entendem que cada indivíduo é único. Até agora eu posso ver alguma melhora nos limites da minha flexibilidade, dores gerais e dores estão desaparecendo e eu entendo melhor o papel do relaxamento no corpo. De agora em diante, estarei comprometido em praticar   Kaiut Yoga e espero uma transformação permanente do meu bem-estar geral.

Please reload

sati yoga new orleans

UPTOWN                                        

The Yoga Room                             

2521 Jena St.                                

New Orleans, LA  70115`            

(504) 444-2893                            

satiyogastudio@gmail.com          

sati yoga brasil

 

Rua Joao Trevisan, 1379

Campina Grande do Sul-PR

+55 (41) 9980-14223

satiyoga.campina@gmail.com